44 mensagens

Ver mensagens novas

Fórum Avatar Brasil

Lótus Branca

Local exclusivo para comunicação entre membros dos Lótus Branca.

Moderador: Moderadores Globais

Re: Lótus Branca

Mensagempor Aquaticos » 02/06/2010, 16:40:52

Já me antecipando, eu gostaria de comentar com você o seu posicionamento.
você disse:
O que Deus pensa sobre você? Segundo a Bíblia, Deus ama incondicionalmente e igualmente a todos, portanto a opinião dele é que somos perfeitos.

Sim eu concordo com você, em parte.
Acredito vieemente que ele nos ama incondicionalmente e que para ele não há acepção de pessoas. Contudo acredito que ele não nos ver como perfeitos!!Muito embora nos ame da maneira mais perfeita que existe!! Pois se ele nos visse dessa forma, estaria dizendo que nós não precisaríamos mais dele e de mais nada. Estaria dizendo que nós não precisariamos mais crescer!

Acredito que Deus em sua infinita sabedoria conhece as nossas limitações e sabe que não somos perfeitos, contudo nos ama mesmo assim. Pois o amor de Deus não pode ser compreendido, é como a própria bíblia fala. ele excede atodo e qualquer entendimento. :wink: :wink:
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor Aquaticos » 02/06/2010, 16:57:50

Veja bem, eu não estou fazendo alusão ou incitando a baixa alta estima. Procure me entender, por favor!!
Nós temos que nos ver da melhor forma possível. Nisso você está certo. Até porque, o mundo está aí, cheio de pessoas para falar mal e pensar mal de nós! Se não nos vermos bem quem irá nos ver bem? Só nós mesmos e Deus :wink: :wink: :wink:

Agora eu queria que vc tb meditasse agora comigo...Nós erramos tb, as vezes querendo, as vezes sem querer. O fato é que você pode se considerar uma pessoa perfeita em tudo. Pode achar que não errou e seguir adiante. Mas você nunca será perfeito para outros, nem jesus agradou a todos!! E tb não será perfeito para Deus, pois se fossemos perfeitos aos olhos de Deus não precisariamos mais melhorar e nem amadurecer!!

Se vc admite que não precisa mudar em nada eu respeito. Mas então o padrão seria você? todos os outros tb seriam?
A imperfeição não é uma forma de justificar as falhas!!

"ensina-me a contar os meus dias para que eu encontre neles sabedoria"
mas uma forma de aprender e humildemente mudar!!
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor aang-max » 02/06/2010, 22:57:44

????
mano vcs paressem eu e minha coleguinha emo falando sobre a vida,ninguem entende porcaria ninhuma doq a jente fala
se bem q oq disseram faz sentido...
Imagem

"Se você sentir sobre si o peso do mundo, lembre-se que se conseguir carregá-lo, ele será seu." - Walter Grando

Imagem

Imagem

clique no ovo e perca seu tempo!

Imagem

planejando meu futuro reino...

Imagem
aang-max
Usuários registrados

Mensagempor Avatar Aang » 02/06/2010, 23:18:08

aang-max quebrou o clima. lol

Anyway... ninguém é perfeito. Por quê? Porque ninguém se acha perfeito. E aqueles que se acham, cometem um grande erro.
Todas as pessoas erram, algumas erram e aprendem, outras erram e continuam na mesma, ou até mesmo erram de propósito. Mas o mais importante não está no erro, está no que te motivou a errar. Por isso que existem erros "para o bem", para ajudar outras pessoas e talz.
Se todas as pessoas parassem pra pensar em seus erros, não conseguiriam corrigir e impedir que aconteçam, mas conseguiriam aprender muito sobre várias coisas, incluindo elas mesmas. =)
Imagem

"No silencio deste fórum, de vez em quando, é possível ver a presença de visitantes invisíveis; talvez sejam usuários do passado que entram para lembrar, com alegria, os velhos tempos daqui, ou que entram na esperança de ver algo que os motive a postar novamente, algo melhor do que apenas lembranças" - by Aquaticos

Imagem

Moderador Global

Mensagempor aang-max » 02/06/2010, 23:21:01

mas se ninguem é perfeito,oque é perfeiçao?
se parar pra pensar,nada é perfeito,logo n sabemos oq é ser perfeito
a unica coisa perfeita e deus, porem nao o conhecemos o suficiente para seber sobre ele nem sobre perfeição
Imagem

"Se você sentir sobre si o peso do mundo, lembre-se que se conseguir carregá-lo, ele será seu." - Walter Grando

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aang-max
Usuários registrados

Mensagempor Avatar Aang » 02/06/2010, 23:33:05

A perfeição não existe, chamamos de perfeito algo que nós gostamos e de imperfeito o que não gostamos.
Hipocrisia rulez
Imagem

"No silencio deste fórum, de vez em quando, é possível ver a presença de visitantes invisíveis; talvez sejam usuários do passado que entram para lembrar, com alegria, os velhos tempos daqui, ou que entram na esperança de ver algo que os motive a postar novamente, algo melhor do que apenas lembranças" - by Aquaticos

Imagem

Moderador Global

Mensagempor aang-max » 02/06/2010, 23:35:28

mas se fosse assim eu todos seriam perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aang-max
Usuários registrados

Mensagempor Aquaticos » 05/06/2010, 08:48:12

aang-max escreveu:mas se fosse assim eu todos seriam perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo

Eu acho que o que está havendo aqui é uma discórdia conceitual. Acredito que na essência todos nós pensamos da mesma forma. Por isso vou analisar alguns conceitos da palavra Perfeito

Quando dizemos: O meu organismo funciona perfeitamente, quer dizer que não há nem um problema nele. Nesse sentido a perfeiçao não seria um ideal. Seria apenas o sinonimo de "normal", "regular".

Quando dizemos: Ninguém é perfeito, falamos de um ideal!!!.Partimos do pressuposto que ninguém é infalível, ou, imutável.
todos nós temos que aprender com a vida e amadurecer através dela!!

Tanto aang max quanto fhoca estão associando a perfeição ao primeiro conceito: normalidade, regularidade. Nesse sentido ela existe!!
Eu e o Avatar anng estamos vendo perfeição no segundo conceito!! Nesse sentido ela é um ideal!! logo ela não existirá de forma concreta
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor Aquaticos » 05/06/2010, 08:55:04

Acontece que se fhoca tivesse prestado atenção (lido com calma o meu primeiro texto) teria percebido de qual conceito eu estava falando!!. O negócio pessoal, é ler com calma o comentário dos outros para não deixar a esmo a chave da compreenção.
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor Aquaticos » 05/06/2010, 09:22:52

Agora, com a permissão dos meus honrosos companheiros dessa cúpula filosofal, eu gostaria de suscitar um debate conceitual sobre o significado dos emos.

Gostaria que todos fossem sinceros e ao mesmo tempo respeitosos. Afinal não sabemos se temos emos aqui!

Emo é apenas um esteriótipo? Ou tb é uma ideologia de vida?
Eu vejo mais como um esteriótipo: cabelos lambidos, roupas escuras...
Para mim, os emos são um estilo comportamental e nada mais..

Se existe alguma filosofia por trás dos emos qual é? Qual é o segredo oculto por trás dos emos?
Se existe algum problema de sociabilidade, ou, exclusão social envolvido nisso tudo; qual é o sentido para isso?
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor Avatar Aang » 05/06/2010, 22:28:37

Existem dois tipos de emos: os emos "verdadeiros" e os "modinhas".
Os modinhas, que são 95% dos emos que existem, são o cúmulo do que eu considero ridículo. Usam franjas escovadas enormes na cara, usam all-star ferrado, tiram fotos com óculos de 1,99 no orkut, ficam ouvindo essas modinhas de hoje em dia, Nx Zero, Cine e talz, e se acham OS caras. Isso é ridículo, na verdade nem mereciam serem chamados de emos.
Agora os "de verdade"... eles são aquelas pessoas excluídas por um grupo de amigos da escola, do trabalho, ou até excluídos pela sociedade. São aquelas pessoas solitárias e até frágeis que evitam se relacionar com outras pessoas com medo de acabarem se machucando, com medo de que traumas do passado sejam revividos e talz.... são apenas pessoas que buscam a felicidade e não negam a tristeza que estão sentindo.
Ou pelo menos é assim que penso. lol
Imagem

Imagem

Moderador Global

Mensagempor Aquaticos » 06/06/2010, 10:22:54

Como eu falei, estou aberto a novos entendimentos, por isso já mudei meu posicionamento inicial. Acho que agora entendo melhor...
só que me veio algo na mente..

Então os emos excuídos seriam aqueles solitários que exteriorizam as suas tristezas é isso?
Os emos são excluídos socialmente, ou, essa solidão é decorrente do fato deles não se aceitarem em nehum grupo social?
Eu, por exemplo, sou uma pessoa sociável no sentido de conviver e conversar com qualquer grupo social, mesmo que eu não tenha nada em comum a eles. É claro que eu tenho aquele grupo de amigos com os quais me identifico, mais nem por isso eu me fecho a eles.

Acredito que talves o princípio dos emos excluídos possa ser, de fato, aquilo que A.A falou sobre pessoas tímidas e traumatizadas; enfim, pessoas magoadas pelas mazelas dessa sociedade maluca! Que por esse motivo, não se aceitam em determinados grupos sociais e por isso se isolam.
Imagem
Aquaticos
Usuários registrados

Mensagempor aang-max » 06/06/2010, 17:20:20

como o AA dis existe os verdadeiros e falsos
os falsos sao emos por fora,finjindo ser emo por beleza :? O_o
ja os verdadeiros sao emo por fora e por dentro, os verdadeiros emos sao na verdade pessoas EMOtivas com sentimentos fortes e q acabam excluidas,o jeito de se vestirem dessa maneira é so para expressar sua trizteza e talves encontrar colegas emos

eu penso assim
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aang-max
Usuários registrados

Mensagempor aang-max » 06/06/2010, 19:15:23

sem contar que 90% dos emos verdadeiros morrem com os pulsos cortados
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aang-max
Usuários registrados

Anterior

Voltar para Lótus Branca